1º Seminário de Integração do Programa de Pós-Graduação em Direito

Abril 6, 2019
PPGD/CONVIDA

O 1º Seminário de Integração do Programa de Pós-Graduação em Direito: Novos Direitos, Novos Sujeitos tem por objetivo refletir sobre o projeto político pedagógico e a estrutura administrativa do mestrado em Direito da UFOP, e também sobre as possibilidades de desenvolvimento do curso no plano interno e externo, nas perspectivas nacional e internacional.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas antecipadamente pelo link.

O Seminário conta com a presença de representantes da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), da diretoria da Escola de Direito, Turismo e Museologia (EDTM) e da Coordenadoria de Assuntos Internacionais (Caint); professores das linhas de pesquisa do PPGD; alunos egressos; representantes discentes; e dois professores internacionais convidados, sendo um dos Estados Unidos e outra da Rússia.

Confira a programação:

PPGD