Ação social recolhe material na Escola de Direito, Turismo e Museologia

Abril 18, 2019

O "Somos Todas Marias", projeto idealizado pela União Brasileira de Mulheres de Ouro Preto, recolhe doações de materiais para oficinas de produção de bijuterias. O projeto também realiza rodas de conversa e oferece assessoria jurídica e social gratuita para questões que envolvem a violência contra a mulher. Um dos pontos de coleta fica no Campus Morro do Cruzeiro, na Escola de Direito, Turismo e Museologia (EDTM).

São aceitos materiais como linhas, agulhas, alicates, retalhos de tecidos e miçangas, que serão usados na restauração e confecção de acessórios e peças de decoração. A próxima atividade do projeto acontece em 27 de abril, às 14h, na Casa de Cultura Negra de Ouro Preto. Veja onde deixar suas doações:

Escola de Direito, Turismo e Museologia – UFOP
Assufop - Associação dos Servidores da UFOP